Proposta de Alteração dos Estatutos da OAS na Assembleia da República

Caras/os Assistentes Sociais e Estudantes de Serviço Social,

Solicitamos a vossa melhor atenção para a proposta do Governo para a Alteração dos Estatutos da OAS que neste momento se encontra em sede de Comissão Parlamentar na Assembleia da República.

Acompanhamos a proposta de um conjunto de informações relevantes sobre este processo no qual a CIOAS tem estado totalmente empenhada. Esperamos que façam uma leitura e uma análise atenta da doucumentação disponibilizada, pois contém informações de elevada pertinência cruciais para o futuro quadro de regulação da profissão de assistente social em Portugal.

Consulte aqui as Informações e a Proposta:

Façam, por favor, chegar ao maior número de colegas a presente informação. Muito em breve divulgaremos junto da categoria profissional outras informações e formas de comunicação e de debate. Fique muito atenta/o!

A Comissão Instaladora da Ordem dos Assistentes Sociais