A Comissão Instaladora da Ordem dos Assistentes Sociais reúne com entidades de diferentes setores

Na sequência das conclusões dos sete Encontros Sectoriais com assistentes sociais promovidos pela CIOAS ao longo do mês de fevereiro de 2023, foram solicitadas reuniões a diferentes entidades relevantes nos principais setores de atividade dos assistentes sociais em Portugal. Foram, assim, realizadas reuniões com as seguintes entidades até à data:

- ANAFRE, Associação Nacional de Freguesias, a 22 de março de 2023;

- Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde, reunião em parceria com a APSS, a 4 de abril de 2023;

- CNIS, Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, a 12 de abril de 2023;

- FENACERCI, Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social, a 4 de maio de 2023.

A CIOAS continuará a promover reuniões com outras entidades responsáveis das diferentes áreas setoriais no exercício e regulação profissional.